20 de mai. de 2009

Reflexão do meu eu.

Podendo observar melhor a vida; podendo estar conhecendo novos lugares, pessoas diferentes, com manias diferentes. Observando o melhor e mais interessante que Deus proporciona, que é a nossa própria vida. Analisando e aperfeiçoando os próprios defeitos, melhorando os próprios pensamentos, desenvolvendo tudo o que há de bom em mim; aquilo que eu nem sabia que poderia, hoje posso. Eu posso fazer as coisas de maneiras sutis, coisas que realmente eu pensaria que não conseguiria, hoje eu consigo!
Posso parar e ficar olhando para o "nada", e ficar pensando simplesmente em nada, mais também posso ficar em meio ao movimento e ficar pensando em "nada". Pois o "nada" tem um poder tão forte, uma energia tão positiva, que você percebe a magnificancia de poder pensar e refletir sobre atos e fatos. Você sentir o vento passando em seu rosto, em seu corpo; e levando pensamentos ruins.

Eu chego a ser relaxada em só poder pensar em coisas boas, achando que a vida é somente colorida, viver porai sonhando não é comigo. Eu gosto e amo a realidade, que as vezes doí e me machuca muito; mas que ensina o verdadeiro valor de viver, viver em paz e viver com fé. Fé que me dá coragem para seguir sempre em frente e nunca me desanimar diante das coisas ruins que a vida também me proporciona.


Quero sempre chorar, para que eu também possa sorrir; também quero muito sofrer; para poder aprender o verdadeiro valor das coisas ao meu redor. Tudo que sofremos hoje, é uma lição de vida para o nosso amanha. Sou alguém que sofri no passado, me maguei e fiz pessoas infelizes, mais sofri e paguei por meus atos, hoje não posso dizer que sou realmente uma pessoa feliz, sou feliz como posso ser, na medida do possível, infelizmente sofro de depressão momentânea e isso é muito chato, sou feliz sim! Mais não como eu imaginava que seria; mais sou grata de poder viver com os pés no chão, e acreditar que sempre DIAS MELHORES VIRÃO.


Pois tudo o que realmente é meu, nunca se foi para sempre...