1 de ago. de 2011

Cusco - Peru

Ha muitos quilometros de casa... Morrendo de frio, e com saudade de tudo o que faz parte da minha vida.
Mas aqui encontrei um lado muito bom de mim mesma.. a paciencia!!! To louca de vontade de voltar pra casa logo, quero minha cama, minha casa  e etc... Não vou te mentir, to aqui chorando de saudades de tudo o que deixei pra trás.
Mas esse meu lado novo, me pedi pra ficar.. o meu maior prazer, é sempre fugir da minha realidade. Não vou mentir, to passando fome aqui.. kkkk Cansei de comer frango, frango e frango.. infelizmente nessa parte de comida, eu sou muito enjoada.. não é que a comida não seje boa (porque experimentei pouco), mas as pessoas nunca reclamam.. a unica coisa que como ultimamente, e repuno so de imaginar que amanha vai ser meu almoço é peito de frango assado, e batata frita.. Caraca, aqui não tem arroz..e o pouco que tem é horrivel (duro, sem sal, sem gosto) kkkk!
Não me pergunte quando volto..Pra falar bem a verdade, eu quero mesmo é ficar.! Mas não posso, não agora.. quem sabe em um futuro tão perto.
embora triste, e com saudade de casa.. Estou feliz, com a alma renovada.. Eu ouvi mesmo falar que quando se vai a Cusco, se volta renovado.. Assim espero, e assim esta sendo...
saudades do calor.
Pra você meu lindo, um beijo quentissimo de saudades.