Coisa inspiradora, de frente com a natureza. Há quantos dias me sinto sem inspiração; Coloco um som que entra na minha alma e sai suavemente por meus dedos tocando cada tecla... Eu tive algum tempo perdido em minha pequena estrada. Sim, foram a minha maior perda de tempo, achar que tudo poderia mudar da maneira que eu fiz. Olha, eu pisei em cada caco de vidro que se achava diamante que eu sinto pena dessas pessoas. Mas te juro, não tive medo em tentar.
Tirei um tempo para mim, somente para mim.
E nesse tempo, eu chorei.. delicadamente chorei. Não fui forte, fui a mais covarde de todas as pessoas. Mas eu precisava tanto de sentar naquela praça e analisar cada momento da minha vida e ver quem eu realmente sou.
Logico que eu não sei quem eu realmente sou, não tive como descobrir isso ainda. Mas eu me comprometo a me descobrir um dia desses, e depois me olhar no espelho e dizer que estou orgulhosa de mim mesma. Seila, mas as vezes acho que eu já sei quem sou e tenho medo de achar que me descobri...
Atualmente venho ajuntando meus pequenos cacos para jogar no lixo, venho sorrindo um pouco mais para mim mesma e procurando os melhores pôr do sol, melhores amanhecerem e lindos chás de tarde comigo mesma.