16 de jan. de 2015

A tua coragem



Uma coisa eu admiro em você, sua coragem. Ou pelo menos a tua audácia de querer estar sempre perto de mim. Às vezes nem mede as consequência do tamanho da avalanche que poderia descer da montanha. E só de pensar o tamanho da tragédia já me sinto culpada. É claro, e obvio que tudo poderia ser diferente (não preciso dizer varias vezes o quanto você me faz bem e eu te amo desenfreadamente). Imagina só, como seria nossa vida, nossa rotina, nossos finais de semana e talvez se tivéssemos férias, como elas seriam divertidas (ou talvez não). Minha cabeça insistiu a madrugada inteira nesse texto, mas eu tive preguiça de digitar pelo celular e mais preguiça ainda de levantar e pegar o notebook e transcrever tudo o que flutuava na minha mente. Mas enfim, estou colocando pra fora a minha admiração por você e te desejando bom dia (pois sei que você sempre está aqui no meu cantinho lendo o que escrevo), saiba que sempre estarei aqui esperando pelo “nós” momentâneo de cada dia. Obrigada por ser o meu vicio há tantos anos, por sempre me lembrar de que sou aquela menina boba da Rua Dom Pedro e por sempre tentar me fazer o melhor (mesmo sendo impossível).