13 de jan. de 2015

Sempre você

O destino sempre me mostrou você, em todos os caminhos possíveis que eu tomei e tomo até hoje. Os anos se passam, e ali, você sempre estará. Uma alma cativante, um sorriso malicioso e palavras que tocam tão profundamente, que parecem chegar na alma. Eu jamais desisti de nós dois, e nem deveria desistir. Todos os dias, é como se fosse uma confirmação de que um dia destes, tudo vai acontecer de uma forma bem natural, e todos os nossos desejos e planos começaram a se realizar. Os anos passam, e essa vontade de permanecer juntos prossegue. Por vezes, me questiono em como pode existir uma coisa assim, tão estranha dentro de mim. Um sentimento sem definição ou nomeação. Será você? Será um dia deste, nós dois? Será que poderá existir mais alguma coisa entre nossos corações (bobos e idiotas)? Nunca conseguirei respostas, e nunca conseguirei parar de formular ou reformular as perguntas. Vai sempre existir este ‘será’, ‘poderá’ ou ‘haverá’. Talvez um dia, em um futuro distante, seremos nós. Mas desde já, digo com todo meu coração que sempre foi você. Desde sempre você.