2 de jan. de 2015

Voltando ao meu cantinho.

É hora de voltar a vomitar palavras. Que 2015 me traga de volta todas as vogais e consoantes que 2013/2014 me obrigou a guardar em caixas, e deixa-las encima do guarda roupa.

Escrever é uma necessidade constante de me sentir livre. 
Lapis, caneta, teclado, touch screen, lapis de olho e batom, serão meus companheiros nessa luta quase diaria de esparramar palavras nesse meu cantinho. Não sou poeta, nem escritora (nem me atrevo ser), sou mais uma incognita nesse mundinho de meu Deus. 
Sofro, amo, arroto, peido, choro, fico bebada, tenho espinhas, brigo com quem amo, adoro ler, amo fotografia e fotografar, sonho, sinto saudades, quebro a unha, amo viajar, amo minha familia, amo meus amigos e amo dormir (sempre que posso). Sou humana, sou imperfeita, igual a todo mundo. 
Espero que possamos nos indentificar e sermos amigos.
Sinta-se abraçado e um 2015 MA RA VI LHO SO. 🍸